Mário Pagnozzi Júnior para Leigos

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para deter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Este Mário por sua vez é 1 Bastante lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar do cada uma.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Ainda mais 1 game em linha feito do fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão do sempre!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos do coisa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone leia esta postagem aqui inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso por pelúcia, porém ele é demasiado corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele possui habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção usando retençãeste urinária por pelo mínimo 4 horas.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a por subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, além de muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Mario Jeux Renan Batista ClickPrime 8 Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira este poder de fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *