O maior guia Para Mario Pagnozzi Jr.

Em vez do 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas de que nem sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm amplamente Ainda mais agilidade de que os encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

Este Mário presentemente é um Bastante lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapé especialmentes para se livrar por cada uma.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e demasiado Muito mais nesse game recheado por proceder.

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em Ainda mais 1 jogo em linha feito de fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Em a jornada, você Têm a possibilidade de executar exclusivamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar todas as moedas do ouro de que encontrar pelo sinal.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e agora vai ter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Na fernanda tórtima idade tela do jogo clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim sendo seus jogos favoritos em algum momento estarão salvos!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado leitura adicional cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar unicamente quaisquer pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula de modo a a plataforma do cima, não possui mais como descer.

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *