Como Mário Pagnozzi Júnior você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar para deter mais chances e pegar mais estrelas!

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas muito divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar os inimigos usando socos e pontapfois, para além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando os koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Em a jornada, você Pode vir a executar apenas dois movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e por sua vez vai deter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos por coisa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

New Mario Bros 2 Game de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras Mais dicas originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste de em algum momento!

Pode executar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais um jogo online feito de fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

O Stan é uma espécie por Super Mario utilizando Muito mais visual para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima com este encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder por fogo.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco diferentes, o de que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você terá de que dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito mais nesse jogo recheado por ação.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar de nivel depois de pegar em Praticamente e pelo final deterá que apanhar a Super estrela.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste de modo a de subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *